quarta-feira, 8 de setembro de 2010

SUPORTAR A DOR!

  Existe coisa pior do que a dor? A dor é o motivo número de visitas ao médico. É a principal razão para que as pessoas procuram a atenção médica e o mais comum a queixa principal. É a forma do nosso corpo de nos dizer que algo está errado.
 A dor é definida como a experiência sensorial e emocional associada com dano tecidual real ou potencial. Ela inclui não apenas a percepção de um estímulo desagradável, mas também a resposta a essa percepção.
 Você sabia que a experiência da dor é influenciada por uma série de interação físico, bioquímico, mental, fisiológica, psicológica, social, cultural e fatores emocionais? Como as interações são ativos e em constante mutação, percebemos a intensidade as dores mais ou menos, embora os fatores permanecem as mesmas.
 Para aqueles de vocês com artrite que sentem dor em uma base regular, não se preocupam com os fatores acima mencionados? Eu não! Todos os que me importa é alívio da dor, ou pelo menos, o que torna tolerável para que eu possa ir sobre o meu dia.
 Anos atrás, quando eu percebi a dor seria uma parte do meu cotidiano sempre, eu queria evitar o uso de entorpecentes e medicamentos contra a dor por tanto tempo quanto possível. (Não me interpretem mal, eu quero levá-los ocasionalmente, mas não numa base regular.)
Minha dor de técnicas de gestão envolve uma combinação de efeitos visuais, pensamentos e força de vontade. Não era algo que eu criei e comecei a fazer imediatamente, mas demorou um pouco para se desenvolver. Há um equilíbrio de bloquear a dor sem pensar nisso - se que faz sentido. Se você se concentrar na dor demais, ele vai vencer e você não será capaz de bloqueá-lo. Em vez sua mente vai exagerar, tornando a questão ainda pior.
Alguns se referem a ela como uma terapia cognitiva ou imagem visual, enquanto outros dizem que sou louca! Independentemente do rótulo, que trabalha para mim e isso é tudo que me interessa!
Encontre um local confortável e tranquilo que é relaxante. Feche os olhos e deixar sua mente ir a um 'lugar' pessoal feliz que você envolve apenas - e não qualquer outra pessoa. Um lugar que faz você se sentir bem ou a alegria da experiência.  
É preciso muita força de vontade para acreditar que esta técnica funciona!Não fale sobre isso com todos, mantê-lo de outra forma pessoal a opinião das pessoas vai manchar os seus pensamentos e fazer você duvidar.Você literalmente tem que decidir " não sentir a dor"mesmo sabendo que está lá.


  Você tem que colocar todos os negativos de lado e concentrar-se 100 por cento sobre os aspectos positivos. Os negativos para adicionar o seu estresse e tensão e acentua a dor. Daí a razão para fazer o seu lugar feliz com você apenas! Ele não tem que ser o momento mais feliz de sua vida é apenas uma memória que faz você se sentir bem. Poderia ser o seu quintal, vista panorâmica, uma vez que você viu ou à vista infinita quando você olhar para o oceano - um lugar que te deixa maravilhado! 

Nenhum comentário: